Aaaa, como é ruim se pobre ... DDD:

Ta loco mew...
ta, eu tava bem feliz indo pro meu curso e pá...
daí eu esperei a lotação na esquina '-'
cheguei e entri na lotação, sentei lá no fundão |:
olhei para a frente, e estava assim:
TARIFA: R$ 2,80
e eu:
meo deooos, ainda bem que eu truce 10 pila, se não não ia dá.
eu já achava caro 2,35, agora 2,80 já é d+
vcs nem qerem sabe né.
não são pobre que nem eu...
agora eu vo faze um cartão TEU pra mim... :D
daí eu vo de graça pra lá.
mais em compensação, tenho que anda até a parada...
tátá, hoje o curso foi legal até...
saindo de minha parte egoísta....

Cara, o que eu vo escrever a não ser sobre mim???
já sei, crack, NEM PENSAR *-* q
tátá, quando eu achar um assunto melhor pra falar a não ser de mim
eu posto aqui...
bjo meus queridoos k3 QQQ *O*
0 Responses