Estou renovado -n

Depois de ter pensado: Por que eu esotu com raiva?
cheguei a uma conclusão! 'o'
apenas estava com raiva por eu ser uma pessoa com poucos amigos, a ainda aqueles poucos amigos, tem umas mil caras, depois de se dizer legal, ele te exclui e pisoteia {nossa} e depois ainda da meio que um gelo e cortes em vc qq.
mais agora, eu acho que não vale a pena se extressar por essa bobagem !
tem muitas pessoas nesse rio grande do sul e_e
e posso fazer amizades muito boas. mais agora to triste por
"umas pessoas" terem feito isso comigo.
eu não iria fazer isso pra elas.
bah, filosofei aqui e___e [ounão]
vocês nao querem nem saber né.
aé, me esqueci q ninguem entra nesse blog. shit ò.ó qqq
ta, ninguem leu mesmo mais mesmo assim vo da tchau (se um ser leu isso dexa um comentario nem que seje anonimo que leu, plis)
tchau. =D
0 Responses