A eu preciso conta!

Ba foi foda hoje.... eu acordei hoje bem feliz porque eu não tinha aula
daí, a rinite tava atacando, ninguem merece isso!!
me levantei e fui ver televisão.
eu tenho curso de inglês todas as sextas, e fui pra parada [alinaesquina'-']
e demorou 30 minutos pra vim a maldição da lotação. rimo .o.
o que mais me endeguenou -Q foi que passou pro lado contrario, 2 lotações juntas.
atané. ja demora pra vim uma lotação, daí passa 2 ao mesmo tempo pro mesmo lugar ò.ó
chegou a lotação lá. entrei e aquele motorista ele me extressa. .-.
parei uma parada antes do curso porque não tem mais parada na frente do curço Ò.Ó
fui correndo e cheguei atrasado mesmo assim. na volta, peguei o mesmo motorista estressante....
aaaaa ele quase bateu na esquina la de casa num carro.
desculpa eu fala sempre de mim... DD:
mais ninguem lê postagens como essa mesmo.
tchau... espero que tenham lido '-'
0 Responses