Tenho amiguinhos lecais. Q

Meus amigos são os melhores :B
pra mim são, assim, não posso dizer o nome
senão outras pessoas vão ficar brabas comigo *-*
mais se você quiser que eu fale sobre você no blog, é só segui. :D
Amigos na escola, na rua e na vida eu tenho já.
eu acho que essas pessoas sabem que eu estou falando delas...
bom, mudando de assunto...
meu pc ta uma dorga ¬¬'
a tela desliga e liga sozinha [quedodemonio] :|
a mew, ninguem quer saber da minha vida, então, não espera aí!
só mais uma parte egoísta:
quero comprar um ray-ban, mais não sei que cor...
eu tava pensando em branco ou azul... mais dexa, se quise comenta.
vou falar agora sobre o twitter.
uma ferramenta do mal que eu não sei mexer. -qq
nem sei o que se faz no twitter, mais se quise me segui lá
é: felipeleffa ou Felipe Leffa e_e
eu tenho a Lady GaGa popopopoquer feici♪ ahtri .-. q
tchau pessoal. =D
0 Responses